top of page

Encontro com o Inglês




O Instituto Brasileiro de Focusing te convida a viver uma experiência de aprendizagem de idioma através da focalização! Isso mesmo, inscrível não é?


Kjell Ribert, coordenador de focusing na Noruega, desenvolveu uma metodologia de aquisição de idioma através da focalização.


Freqüentemente, encontramos dificuldades para aprender uma língua estrangeira, dificuldades que tornam o aprendizado de uma língua desagradável para nós. Você já se encontrou em alguma dessas situações?

• Sensação de não aprender a se comunicar em um idioma, por mais que você o estude. • Sensação de inferioridade ou desconforto com o idioma. • Sensação de não conseguir dominar o idioma. • Sensação de incapacidade que o leva a desistir de aprender.

Todas essas sensações e sentimentos são comuns e também podem ser superados.

Para isso, ele propõe adquirir o idioma, neste caso o inglês, de uma forma diferente da que você está acostumado a fazer.


Conheça o método clicando abaixo:

O método experiencial apresentação 2-01-
.
Download • 19KB


FACILITADOR



Kjell Ribert, embasado na Abordagem Centrada na Pessoa de Carl Rogers e na Filosofia do Implícito de Eugene Gendlin, realiza seu trabalho de facilitador das relações humanas em diversos âmbitos da vida.

Ribert Cultura e Comunicação tem uma ampla experiência em transmissão, resolução de conflitos, compreensão multicultural e diversidade, proporcionando habilidades práticas de comunicação. Oferece serviços e conhecimentos nos campos de recursos humanos, diversidade, gestão multicultural e crescimento da pessoa do líder e e funcionário.

Em suma, presta serviços de consultoria, mediação, mentoria, feedback, facilitação, ensino e focalização para várias empresas e instituições, com base no PCA (abordagem centrada na pessoa). Ribert Cultura e Comunicação possui uma experiência cada vez mais ampla em trabalhos internacionais.

INFORMAÇÕES


Público-alvo: pessoas que desejam aprender e desenvolver o inglês através do grupo experiencial.

Local: Plataforma online.

Datas: 9 encontros (3,10 e 24 de fevereiro; 3,10 e 24 de março, 7, 14 e 28 de abril) às quartas-feiras.

Horário: 12:30 às 14:00h.

Investimento: 3 parcelas de R$ 300,00 ou R$ 810 à vista


______________________________________


INSCRIÇÕES: Preencher o formulário de inscrição. Aguardar instruções sobre o pagamento por e-mail. Lembramos que as vagas são LIMITADAS e efetivadas mediante pagamento.

______________________________________


CONTATOS:

Kjell Ribert : kjell@ribert.no

Ana Lídia (31) 99806-0893 (Vivo)

Maria Luíza (31) 99104-8187 (Vivo)

bottom of page