top of page

Curso de Formação em Focusing - ETAPAS I e II




Você é nosso convidado(a) a viver o Curso de Formação em Focusing no formato online. Devido ao momento de incertezas no qual estamos submetidos, somos desafiados a encontrar novos caminhos para partilhar e difundir a focalização no Brasil. Com as adaptações necessárias, as etapas inicias serão oferecidas através da ferramenta ZOOM que nos permite vivenciar a teoria e a prática de forma dinâmica e fluida.

Esperamos vocês!


FOCUSING I e II

Objetivo: Apresentar a teoria, a filosofia e o método da focalização, contextualizando o seu nascimento e possibilitando uma compreensão vivencial de seus principais conceitos e movimentos.

Público alvo: Psicólogos, estudantes de psicologia e interessados em focalização de áreas afins.

Local: Sala Virtual do IBF (Zoom)

Dias e Horários: 28/05/2020 (18:30 às 21:30h), 29 e 30/05/2020 (9h as 17h).

Investimento: R$390,00 à vista ou 2 parcelas de R$200,00.





FACILITADORAS:


ANA LÍDIA Mafra B. de Oliveira - CRP 04/26808: Psicóloga Clínica, Psicoterapeuta, Facilitadora de Grupos, Professora e Supervisora Clínica do CPH MINAS e IBF. Formação em Psicoterapia Centrada no Cliente, Gestalt-terapia e Bioenergética. Especialista em Arteterapia pela UNAR. Focusing Coordinator (Coordenadora de Focusing) e Focusing Trainer (Instrutora de Focusing) pelo The Internacional Focusing Institute (NY-EUA). Membro fundadora do Instituto Brasileiro de Focusing.


MARIA LUÍZA Rocha de Andrade - CRP 04/11884: Psicóloga, Psicoterapeuta, Facilitadora de Grupos, Escritora, Professora e Supervisora Clínica. Mestre em Educação, Especialista em Sexualidade Humana, Coordenadora de Psicologia do Programa Educacional Diabetes Weekend, Vice-Coordenadora Geral da Associação Ibero-americana da Abordagem Centrada na Pessoa. Focusing Coordinator (Coordenadora de Focusing) e Focusing Trainer (Instrutora de Focusing) pelo The International Focusing Institute (NY-EUA). Membro fundadora do Instituto Brasileiro de Focusing.


____

INSCRIÇÃO: (ATÉ 25/05/2020)


Preencher o formulário de inscrição e aguardar instruções sobre o pagamento.


Lembramos que as vagas são LIMITADAS e efetivadas mediante pagamento.


Haverá confirmação após quórum mínimo de inscritos.

____

CONTATOS:

Ana Lídia (31) 99806-0893 (Vivo)

Maria Luíza (31) 99104-8187 (Vivo) / (83) 99997-6112 (Tim)

contato@ibfocusing.com.br

bottom of page