top of page

Realizada Escola de Inverno


















O Instituto Brasileiro de Focusing, apoiado pelos amigos e parceiros Focusing Chile e Difundindo Focusing (ARG), realizou a Escola de Inverno nos dias 04,05,18 e 19 de setembro de 2020 na modalidade online.


Fomos agraciadas pela presença amorosa e disponível dos facilitadores internacionais, Edgardo Riveros e Gabriela Riveros (CHILE) bem como de Eduardo Blacher (ARGENTINA), que facilitaram importantes encontros téoricos-vivenciais sobre a focalização aprofundada promovendo trocas e muitas aprendizagens significativas. Além da potente presença deles, Maria Luiza Rocha e Ana Lidia Mafra também facilitaram trocas supervisionadas bem como um encontro sobre focusing e o trabalho com imagens.


Durante todos os dias, contamos com a presença de psicólogos e terapeutas autenticamente interessados em se desenvolver pessoal e profissionalmente a partir das contribuições da psicoterapia experiencial e das vivências compartilhadas em grupo.


Agradecemos a todos pela confiança, e que possamos seguir juntos, multiplicando esse maravilhoso instrumento terapêutico que movimenta a vida interior e aponta caminhos surpreendentes de mudanças!



bottom of page