top of page
  • Foto do escritorIBF

Palestra: RECONHECENDO E CUIDANDO DO CRÍTICO INTERNO E DA CRIANÇA INTERIOR





Você que é terapeuta provavelmente já se deparou com fenômenos da CRIANÇA INTERIOR e CRÍTICO INTERNO ao se aproximar da experiência do seu cliente.

Esses são dois importantes aspectos da experiência humana, cujo contato, se bem facilitado, conduz o cliente ao desenvolvimento de um relacionamento mais saudável consigo próprio e com o mundo.


Porém, se não são reconhecidos, o terapeuta perde uma grande oportunidade de ajudar o seu cliente.


Como são fenômenos bastante delicados e, frequentemente, cercados de feridas e afetos dolorosos, requerem conhecimento por parte do profissional e habilidade de facilitação.


Se você deseja ampliar seu conhecimento sobre esses dois fenômenos a partir do olhar da Psicoterapia Experiencial e da Focalização, em um gostoso encontro com o Coordenador de Focusing da Argentina, Eduardo Blacher, te convidamos a inscrever-se através do link abaixo.


Te esperamos no dia 21!



Sobre o palestrante: Eduardo Blacher é consultor psicológico (counselor) pelo Instituto Holos. Professor titular de focusing nos Institutos Intercambio, Holos e San Isidro, formador de níveis superiores e especialista em dor, sintomas e enfermidades crônicas. Focusing Oriented Terapist, NY. Membro do diretório internacional do The International Focusing Institute - NY. Organizador de workshops, encontros e cursos de focusing no interior da Argentina e em todo o mundo desde 2004 .












Comments


bottom of page